ABIME participou da Virada Feminina em São Paulo que foi um sucesso
Marly Lamarca Presidente da Libra -SP e Marta Lívia Suplicy presidente Nacional da LIBRA
No último dia 28 de maio, foi realizada a 1º Virada
Feminina, na assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) realizada pela Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado, por meio de sua Coordenadora de Políticas Públicas para as Mulheres, Dra Albertina Duarte e pela LIBRA – Liga das Mulheres Eleitoras do Brasil, entidade fundada no país em 1976 e integrante da League of Women Voters dos EUA (fundada em 1920). No Brasil, a LIBRA, é presidida por Marta Lívia Suplicy e no Estado de São Paulo pela Dra Marly Lamarca.
Dra. Guiomar Milan a fundadora da Liga da Mulheres Eleitoras do Brasil - LIBRA
Dra Guiomar Milan é Presidente de Honra e fundadora da associação que congrega lideranças femininas de diversos segmentos da sociedade. A LIBRA atua no Brasil nas mesmas premissas do capítulo americano na defesa da democracia, estimulando a participação popular e promovendo a educação cidadã. E este ano, a associação realizará a VIRADA FEMININA, em parceria com o poder público, a iniciativa privada e o terceiro setor. Um movimento global de empoderamento feminino.
Jornalista Vera Tabach que falou em nome da ABIME e da OBME, na mesa 4 e a atleta montanhista premiadíssima Sabrina Marmiroll Paschoal
A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME- Brasil) participou das Mesas 3 e 4 - GT Justiça e Cidadania, através da presidente da associação jornalista Vera Tabach, que representou também a FCEM-OBME.
GT Justiça e Cidadania -mesa Internet como Instrumento de Cidadania: Vera Tabach -ABIME, Patrícia Cornils, Frederico Bortoleto é o Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo- Dr. Augusto Eduardo de Souza Rossini.
Mesa Mulheres Protagonistas da sua história. Com Vera Tabach, Sabrina Marmiroll Paschoal - montanhista,Eliana Dias- responsável pelo S.O.S Racismo da ALESP e esposa do Mano Brown, responsáveis Patrícia Rossetti e Maria Esther Miwa Neves.
Agnaldo Amaral, Dominique Célia,Vera Tabach ,Mildima Ferreira e Elizete a Silva
A Virada teve como propósito a conscientização da importância do papel da mulher e a promoção da equidade entre homens e mulheres em todos os seus aspectos, o objetivo principal foi de reunir diferentes segmentos da sociedade para tratar de temas a partir do olhar feminino.
A Virada teve como propósito a conscientização da importância do papel da mulher e a promoção da equidade entre homens e mulheres em todos os seus aspectos, o objetivo principal foi de reunir diferentes segmentos da sociedade para tratar de temas a partir do olhar feminino.
Abaixo um link de Edilene J. Alves, sobre a abertura do evento, - Hino nacional com o Maestro Antonio Carlos Martins:
https://www.facebook.com/edilene.j.alves/videos/10154290739461642/
Comentários
Postar um comentário